123, LÁ VAI!

Hey! - Não digo que isto seria um projeto, é mais um Hobby nascendo, quem nos campanha diariamente no meu outro blog já deve saber que estou adentrando mais fundo neste mundo de beleza e algumas futilidades, e sinto essa necessidade de falar a respeito, opinar mais, mostrar mais opiniões diante deste assunto.


Não é só mais um blog de maquiagem, beleza, cabelo, esmaltes, tutoriais... Quero mostrar mais alem disso, uma pegada mais de conceito coisas que acho interessante sobre este mundo. Quero abranger mais, alem do que já publicava/escrevia sobre o assunto no meu outro blog. E finalmente eu quero também mostrar mais meus tutoriais de make-up até vídeos de beleza feitos por minha autoria... 


O tema do blog é bem simples e objetivo: Beauty Habits / Hábitos de Beleza. Pesquisando, me inspirando cheguei a este tema, pois é exatamente isso que gostaria de transmitir, os hábitos femininos diários, - alem da moda - preocupações com o bem estar visual. Não é só porque sou mulher que é uma tendência minha para este mundo, Não! É uma paixão antiga, só agora pude botar para fora. E ai, o teu outro blog liih? Como quero abranger esta parte que eu já vinha a tempos falando no meu outro espaço, lá apenas o deixarei mais voltado para a minha profissão. 

O blog ainda vai precisar de últimos ajustes, não quero ter que esperar mais - Ah! Já temos o twitter do blog @BeautyHabits1, e sintam-se a vontade para dar sugestões, opinar, criticar. 



Aguardem, beijos... 

Comentários

Postagens mais visitadas