SOBRE

Hey!

Sou Lilian Michelle S. Gonçalves, nasci/resido na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte. Isso mesmo onde você passa as ferias. Mas já me acostumei tanto com os lugares lindos que já quero sair curtindo outras paisagens no Brasil/mundo a fora. Me casei aos 20 anos, e hoje tenho 23!
Me formei em Design de Moda na escola técnica do SENAI em 2011, já trabalhei na área como assistente de estilo e estilista de produção, meu futuro me vejo dona de meu próprio negocio, minha própria marca. Mas no momento estou... Vamos dizer 'de boa' coma vida, não trabalho e não estudo, mas como planos para este ano (2013) pretendo tentar cursar a faculdade de Design ou Design Gráfico. (infelizmente não tem moda aqui na minha cidade, esses cursos são os que chegam mais perto)

Sou de Gêmeos, por isso meu habito de sempre ser inconstante e curiosa por tudo, quero aprender tudo e fazer tudo ao mesmo tempo. - complicado né, rsrs! Falo pelos cotovelos, mas não são tão sociável quanto parece! Não vivo sem musica, em qualquer coisa que eu faça sempre tenho uma playlist para a ocasião. Meus sons preferidos são: Jazz, Eletrônicos (pop, etc...) e o velho Heavy Metal. Tenho uma compulsão incontrolável por qualquer coisa vintage/retrô, sempre digo aos meus amigos que nasci na época errada. Mas curto algo moderno também, porem minimalista.

Sou blogueira desde 2009  de um blog de moda e lá tinha até um espacinho pequeno falando sobre maquiagens e afins. Como meu tempo agora é de sobra, resolvi abrir outro espaço que contenha somente estes assuntos, eu senti essa necessidade de falar mais, compartilhar minhas experiencias com os produtos, tutoriais, etc. E acabou surgindo o Beauty - Habits (Hábitos da Beleza), onde quero falar sobre tuuudo, tudo o que faz de uma mulher mais bonita, seja a maquiagem, o cabelo, as unhas... Uma futilidade abrangida de outro modo.

Não sou nenhuma especialista na área,  até fiz alguns cursinhos de maquiagem para saber mesmo como se maquiar melhor, já ajudei na beleza de um editorial de moda e sempre arrumo as amigas. E fui tomando mais gosto pela coisa. Mas por enquanto deixo apenas como um hobbie, um passa tempo! Mas que nada impeça de me especializar na área da maquiagem, estética.


Um beijo. E deliciem o blog!

Postagens mais visitadas