Se Joga nas unhas minimalistas | Inspiração

Ola meninas!

Este post é para você (como eu) que adora unhas decoradas, maaaas que não sejam aquelas tão chamativas, cheias de frufrus e detalhes coloridos. E logico para você também que adora todos os tipos de artes nas unhas. Então que tal se jogar nessa nova maneira de pintar as unhas, mais pratico, moderno e discreto. <3

É o que mais vejo nos desfiles gringos e no painel do pinterest (meu site favorito do universooo) são unhas bem levinhas e de cores mais discretas, tons pasteis, nude, rosê, ate só uma base incolor, justamente para combinar com arte "colorida" feita por cima.





Os detalhes geralmente são geométricos, já a cor do esmalte fica ao seu critério, segundo as inspirações abaixo, para ficar mais minimalista as cores escolhidas são sóbrias: preto, branco, prata, dourado, glitter ate mesmo aquelas fitinhas para unhas dão maior charme na unha. (principalmente se for somente uma base incolor) E assim vai, o que importa é você soltar sua imaginação, é uma arte que não tem mistérios e simples de fazer.

Para fazer os desenhos é só usar uma fita adesiva ou especial p/ unhas, escolher o estilo de desenho, a posição e aplicar o esmalte por cima! (que teoricamente são bem mais fáceis de se fazer) Caso você tenha uma mão de ótima precisão e firmeza, SE JOGA!










Enquanto pesquisava sobre este modelo moderninho e pratico de unhas já me vinha a cabeça das unhas da Giovanna Antonelli na novela das 9 em A Regra do Jogo. É exatamente do que estou falando, unhas bem clarinhas, ou só uma base incolor e a arte minimalista.

Depois dessa enxurrada de fotos p/ inspirar vocês curtiram? Eu super aprovo, como eu não tenho muita noção (e mão firme hahaha) de arte nas unhas, essas são as melhores para mim, só por a fita e escolher a cor de destaque e voilá linda para sair!



Um super beijo! <3


Comentários

Postagens mais visitadas