Um toque anos 90 + pequeno papo | Meu Estilo

Ola meninas!
Gente venho sempre pensando, analisando, revendo em se devo ou não devo por looks do dia aqui no blog. Voltar com minha paixão de principio. Sim como profissional da moda essa é minha primeira eterna paixão e já tive um blog de moda + beleza depois de altos e baixos pessoais e profissionais fui deixando um pouco de lado, e meio que para manter um look do dia TODO DIA tinha que ter cafife. Ai como não consigo ficar longe desse meio acabei reabrindo um que só falasse de beleza, então me tornei mãe e deixei o espaço de lado e resolvi focar mais na minha filha. Agora mais folgada, inspirada e com gaz, quero aos poucos adicionar assuntos de moda aqui, alguns looks pessoais interessantes, mas nada clichê, desta vez quero algo bem mais pessoal. Outra cabeça, outro blog.
Depois desse boom de "blogs de moda"... Blogs de tudo, 10 blogs e 11 tem o mesmo post o mesmo tema, não quero que o meu se torne mais um chatinho que copia e cola informações que já estamos cansadas de saber, quero que seja mais que um blog, quero faze-lo um diário onde compartilho ideias, minhas maquiagens, inspirações, onde eu possa me expressar o meu lado criativo. Mas por enquanto não será uma regra, apenas quero introduzir aos poucos assuntos fora do mundo beauty. Quem me acompanha no instagram já viu que tinha postado o mesmo look por lá. (quem não @habitosdebeleza) Como gostei muito do resultado que usei neste ultimo final de semana para ir em uma feira de beleza (ainda tentarei postar um vlog que fiz com algumas novidades) que estava acontecendo em minha cidade (natal/rn) a Natal Hair, pena que me confundi nos horários e cheguei um pouco tarde rs, mais foi bom, ficou com o gostinho de quero mais para a próxima edição.

makeup <3
E meu look foi bem essa inspiração, vejo muito looks ultimamente com aquela carinha anos 90. Gosto dessa estética atual dos noventão, os elementos estão mais suaves e menos over. Bem a moda é cíclica, inventa e reinventa! Ja a beleza preguiçosa que sempre opto mas com cara de rica é um delineado bem gatinho e bocão.
Botinhas/saia/top croop customizado ambos Riachuelo - Camisa jeans de um bazar - Acessórios feitos por mim.
Um grande beijo <3  

Comentários

Postagens mais visitadas