NOVIDADE: ESMALTE DE GLITTER QUE MUDA DE COR

Hey! - A marca de esmaltes Top Beauty  lançou novas cores na sua linha Ultimate Glitter  que mudam de cor ao receber a luz do sol. As novas cores são a cara do verão...

O mais interessante é que são duas cores! - A primeira cor é a que será em ambientes fechados e a segunda é a cor de como fica ao receber a luz solar. O amarelo vira um laranja forte; o coral vira amarelo; o prata vira roxo, diferente dos demais que também mudam de cor com luz solar! De mais né? - Corre pois a coleção é limitada e esta custando 5$

Beijo...

Comentários

  1. :O
    que massa!!
    eu nem gosto muito de glitter. Prefiro cremoso...
    maaaaaaaaas vou procurar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem sou fã, e nunca entendo porque eu compro esmalte de glitter, mas esses eu gostei kkkk!

      Excluir
  2. ADOREI....LINDOS
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas