INSPIRAÇÃO MAKE #2: DELINEADO

Hey! - Algumas que já me conhecem bem, já percebem que meu dia-dia e até os tutoriais tem algum delineado. A-m-o qualquer maquiagem que leve delineador, seja ele de qualquer forma. Meu preferido é bem estilo vintage - minha referencia de vida.

E por falar em maquiagem do estilo, vendo alguns looks de beleza da semana de moda de Milão/SP13, me deparei com esse olho delineado da Giorgio Armani com delineado...

Observem que existem praticamente três tipos de delineado, um preto ultra fino em seguida de outro azul e o maior bem esfumado, e no meio de tudo isso um pouco de marrom. - Simplesmente lindo.
O que acham?
Beijo...

Comentários

  1. O dia em que eu conseguir fazer o delineado perfeito, eu ficarei tão feliz que vou borrar ele todinho!
    Esse que você postou ficou incrível.

    ResponderExcluir
  2. delineador é tudo em uma make..adoroo demais.

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, acho delineado tudo também.
    Deixa a make linda né?! achei lindo esse delineado, super diferente!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a make! Delineado de luxo esse, arrasou ;)

    Tá rolando sorteio de uma bolsa no blog ;)
    Faz uma visita e se gostar, participe!

    gleikka.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Delineador é sempre muito lindo, mas eu nem sei fazer isso :/
    Obrigada pelo carinho no blog, já estou retribuindo aqui ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. flor, achei seu blog super lindo e já estou seguindo aqui.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. olá, adorei muito o seu espaço, bem moderno, mas vim te convidar para dar uma passada no garotos modernos é se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  8. Adoro! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Make sem delineado não é a mesma coisa, mesmo! rs
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já estou retribuindo :)
    Adorei o post, adoro delineado!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo final de semana! :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Tudo bem?
    Vim desejar um ótimo FDS pra ti ;)
    O Blog tá lindo!
    Seguindo aqui, se quiser conhecer o meu, clica no link abaixo!
    Beijos

    Juliane Layouts Personalizados

    ResponderExcluir
  12. Linda maquiagem mas acho que ficaria mais bonita em alguém com cabelo escuro...

    ResponderExcluir
  13. Passei para agradecer sua visita!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro delineador, acho q tem q ter. Faço o traço com lápis, pq não sai mt perfeito, então com o lápis é mais fácil.
    bjs
    http://ensaiosobreabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas