TUTORIAL MAKE: CHIC


 
Hey! - Vamos a mais um tutorial? Hoje a maquiagem está bem chic.

Confere o passo a passo e espero que vocês gostem...

  • Começo aplicando um corretivo em toda a palpebra. E depois vou com uma sombra preta... #NoTruque: Corretivo antes da sombra é bom tanto para deixar a cor vibrante quanto facilita ao esfumar.
  • ...Aplico a sombra preta no canto externo, fazendo um ‘>’ deitado. Bem em baixo do côncavo levo a sombra de leve até a metade do olho.

  • Com uma sombra cobre aplico bem rente a sombra preta, depois novamente com o mesmo pincel sem pegar mais cor, esfumo de leve para as cores ficarem uniformes.

  • Em seguida uso um pouco de sombra marrom bem acima do côncavo, acima da sombra preta, fazendo um esfumado uniformizando as duas cores.
  • Sombra dourada clara no canto interno do olho se encontrando com o cobre. 
  • Com a mesma sombra no tom de cobre, apliquei abaixo dos cílios inferiores. 
  • Finalizo o olho com um traço de delineador fino, lápis pretos na linha d´água e dou aquela leve esfumadinha. E o olho completo fica assim mais os looks abaixo...


Beijos...

Comentários

  1. que maquiagem liinda, arrasou no delineado.
    o/
    que batom é esse?
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Adoro make assim, simples de fazer e muito chic.
    Ótimo tutoria, adorei *-*
    beijos flor, sucesso
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua maquiagem, eu sou uma negação pra me maquiar!
    Estou retribuindo sua visita ao me blog e estou te seguindo, me segue de volta?
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda! A maquilhagem ficou perfeita :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas