MY JOB: NANNY

Hey! - Vocês não liguem muito quando passarem por aqui e ver que tem outro layout, pois ainda estou definindo 100% a cara do espaço para ficar definitivo, fazendo alguns testes, por enquanto fiquei com esse e estou curtido, o que vocês acham? Pois bem, vamos ao que interessa, rs!

Sempre gosto de pegar algumas amigas e sair fazendo arte nelas. Antes tinha varias e varias fotos e estava super animada para mostrar futuramente para vocês, mas infelizmente meu pc deu pane esses tempos e acabou danificando quase tudo que era arquivo. #Chorei.

Mas ai fuçando o que tinha perdido, achei este JOB - Trabalho-Cobaia por assim dizer - que fiz na minha cunhada - cunha quero fazer mais artes em você, rsrs! Aceitei o desafio pois até então não tinha maquiado uma morena escura de uma cor tão linda.
| E aguardem pois quero mostrar mais JOBS para vocês! 

Agora vamos ver como ficou...


Ela queria uma maquiagem que fosse leve porem que pudesse ser usada a noite. Apostei nos tons neutros pois não tem erro: dourado e marrom, que podem ser perfeitamente combinados com batons escuros e vibrantes, na face um blush cor de telha opaco para não carregar. E por final o batom escolhido foi um roxo mas com uma pegada vinho... E então aprovada minha arte na cunhada?

Um Beijo...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog flor, amei a make e ameeei o batom, sou moreninha como ela, bom que já sei como ficaria em mim *--* hehehe
    bjooo!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Amo dourado e marrom, é a combinação que mais faço! hehe
    ficou linda a make :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a make!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa make, amei essa cor do batom!
    A sombra também ficou super linda, eu nunca consigo fazer essas combinações de sombras em mim, por isso que quase nunca passo :/
    Esta aprovadíssima ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make que vc fez em sua cunhada, o batom deu um lindo destaque aos lábios! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make, super combinou com ela!
    Mas, vem ká! Que batom maravilhoso é esse?? *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/10/12

    Ficou otimo! E esse batom, qualé hein colega? Muito lindo!
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas