MAKE DAS FAMOSAS NA FESTA DE SALVE JORGE

Hey! - Sempre viramos nossos olhares para as makes das famosas gringas e nunca reparamos o quanto as famosas brasileiras podem sim servir também de inspiração.

Nesta semana aconteceu a festa de lançamento da próxima novela das 9h - Salve Jorge. E não pude deixar e conferir logo as makes das lindas para até mostrar aqui para vocês alguns looks. Fiz minhas escolhas, e vocês quais ou qual foi merecido o premio de melhor da noite. 

Flávia Alessandra usou tons de azul para sua produção moderninha! Achei divertido e quebrou mais aquele ar de make seria e bem trabalhada já que era uma festa a noite.


A Bruna Marquezine arrasou no cat eyes bem esfumado com um pouco de marrom acima do preto para não ficar tão marcado, gloss transparente para não brigar com o olho foi fundamental, ficou com cara de mulherão!


Vera Fischer se saiu bem, olhos simples e batom marrom - observando os looks muitos apostaram nesta tonalidade de batom ou gloss, será que vai ser o novo vermelho? 
Já a Carolina Dieckmann investiu em uma make mais elaborada e diferente  o que não curti pois ficou estranho com seu tom de pele. Ou o batom não caiu bem. 


Cléo Pires foi toda trabalhada na tendência do batom vinho com o blush fazendo o contraste, arrasou na produção! - Minha preferida dos looks


Claudia Raia apostou em um olho de cor chumbo e o côncavo em um tom de cinza que caiu bem com o look que estava usando. 
Nanda Costa ousou nos megas cilios com um smokey eyes marrom com o canto iluminado, e boca terracota e blush também contrastando, fazendo quase um make monocromático de tons quentes. - Amey!


Lisandra Souto e Tania Khalill deveriam ter pensado iguais, pois as makes são bem identicas: côncavo bem marcado com sombra marrom e delineado  - o diferencial foi minimo, apenas nas cores dos batons, uma mais classica e outra tentou ousar no laranja que caiu super bem, e o lápis na linha d´água um em creme para abrir mais o olho e o na Tania foi um lapis preto convencional - Achei linda as duas, pois esse tipo de make é super versátil e combina com qualquer cor de batom!

[Fonte: G1 e Pausa para feminices]

Um Beijo

Comentários

  1. Anônimo12/10/12

    Nossa quantas divas juntas... Amei a make da Bruna Marquezine e Cleo Pires!
    Bom feriado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As brasileiras dando vráaa na cara das gringas, rsrs

      Excluir
  2. Oi flor!
    Seu blog é lindo! Ainda não conhecia mas agora já estou seguindo!

    Adorei as makes da Bruna Marquezine e da Tania Khalil!

    Espero uma visita sua, ok?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou, vou lá conferir sim seu blog.

      Excluir
  3. Eu gostei bastante das makes, mas Cléo Pires arrasou, como sempre. Também gostei bastante da Tânia Kalil. A make dela ficou muito boa pro tom de pele dela ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/10/12

    Liiindas makes ! Gostei muito da Cléo *-* beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. até que curti os makes!
    o favorito é o da bruna marquezine!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela esta linda com essa make mesmo...

      Excluir
  6. a cleo me conquistou com o batom vinho. o/
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas