FOTO TUTORIAL: CTRL-C NO LOOK DA DEMI LOVATO

Hey! - Quando vi esta make da Demi nos sites gringos de celebridades internacionais, fiquei logo apaixonada, sempre fui apaixonada pelas suas makes (quem sabe um post falando sobre suas melhores) são bem copiáveis e sempre com ares vintage: muito delineador! A maquiagem é a mistura que dá super certo do dourado com um pouquinho de marrom e o turquesa.
Não resisti e resolvi logo copiar, ou seja, fazer uma versão com os produtos que tenho, e queria compartilhar com vocês em tutorial.  (vou ficar revezando entre videos e fotos)

Como o intuito do tutorial é fazer uma maquiagem bem parecida com a da foto inspiradora, usei o batom bem parecido. Mas olhando bem quis trocar por uma cor mais vibrante, e turquesa com laranja combinam super bem achei que ficou uma make bem verão! E o que vocês preferem? - me perdoem pelas fotos hoje minha câmera não colaborou em nada. 

Agora vamos ao passo a passo:

  • Primeiro uso como primer um corretivo bem mais claro que minha pele, aplico em todo o olho até na raiz das sobrancelhas. 

  •  Em seguida com um marrom aplico somente na pálpebra móvel, pois é ele que vai neutralizar a cor amarelada dourada que irei usar. #truque.
  • Como não tinha nenhuma sombra dourada mais escura, fiz este truque. Aplico o dourado sobre todo o marrom.


  •  Com um pincel bem fofo, próprio para esfumar vou com aquele marrom de principio e deposito um pouquinho de cor no canto externo do olho e no meu côncavo, esfumo bem!


  •  Faço um pequenino ponto de luz com uma sombra creme e subo a cor para a raiz da sobrancelha. 

  • Faço um traço delineado único, com o rabinho mais fino. Em seguida com uma sombra azul turquesa aplico rente a raiz dos cílios inferiores encontrando com o traço preto. 
/
  • Olha o resultado como ficou!


Um super beijo para quem adorou!

Comentários

  1. Amo delineado, ficou lindo.
    bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima inspiração!! Adorei a make, ficou linda :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração, quero sair assim já! rsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Meninaa...quando vi esta make, pensei em fazer tutorial também...kkk pois eh linda e super fácil de fazer. Já fiz bem parecia em mim várias vezes(quando estou com preguiça) Amei, ficou linda!! Bjs

    www.blogdamayaracris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninaa...quando vi esta make, pensei em fazer tutorial também...kkk pois eh linda e super fácil de fazer. Já fiz bem parecia em mim várias vezes(quando estou com preguiça) Amei, ficou linda!! Bjs

    www.blogdamayaracris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/1/13

    Eu vi essa foto dela e fiquei maluca pela make! Adoro esse tom de azul :D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda make! Você reproduziu muito bem! parabéns!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ficou lindaaaaaaaaa
    Adoro toques de cor na maquiagem. Putz s2

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/1/13

    Ficou igualzinho :O

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa o tutorial ficou muito bom!!! E a make arrasadora, adorei esse truquinho de misturar o marrom para ter um dourado mais escuro!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas