MELHORES MAQUIAGENS DO GOLDEN GLOBE AWARDS

Hey! - Essa mês o que teve/tem de premiação vindo por ai... Já ontem mesmo, aconteceu a premiação do globo de ouro, onde elegem os melhores atores e atrizes tanto to cinema quanto celebridades da tv.  do momento, quase um óscar de tão chic que é o evento.
Eu já logo fico de olho nos modelitos e as maquiagens que as lindas usam na noite, separei algumas makes que acho dignas de comentários e vão servir de inspiração.

Escolham suas maquiagens preferidas!

Amanda Seyfried - gosto muito do seu olhar, o cabelo com essas ondas de cara me apaixonei. A maquiagem está básica mas com ares de glamour, com uma sombra iluminadora e um esfumado marrom no canto externo do olho, e batom nude.
Megan Fox - não tenho como não amar suas maquiagens. Sempre com um olhar iluminado, desta vez teve um pouco de esfumado marrom, que deu um realce nos seus olhos azuis.
Julianne Hough - esta merece também um olhar para o cabelo, a maioria foi de ondas ou um coque alto. Achei bem moderninho este topetão. Já o olho que estava lindão também, a mistura de um dourado metalizado com marrom esfumado e boca nude. Já guardei na minha pasta de inspirações.
Kelly Osbourne - tenho uma paixão louca por esse cabelo da Kelly! A make usada foi bem básica, olhos delineados e mega cílios postiços, ela deixou optou ousar no batom meio alaranjado, amei
E por falar em batom laranja, a Jessica Alba também optou por um olho bem básico  e um batom também laranja só que mais vivo, combinou super bem com seu vestido. 
 Jennifer Lopez - sua make foi uma das minhas preferidas. Um olho puxadinho, com côncavo marcado bemmm esfumado, e uma boca nude, e pele bem iluminada. In love.
Nicole Richie - Combinou o azul do vestido com o azul bem metalizado dos olhos. E um pouco de marrom esfumado no côncavo. Guardei na minha pasta de inspirações.

Um Beijão!

Comentários

  1. Ameii todas as makes! lindas!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As que eu mais gostei foi da Jessica e da Jennifer. Mas todas estão lindas!

    Bjo
    http://dayseamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LIndas!!!!! Super delicadas, gostei!

    beijo

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/1/13

    Adorei muito as makes, mas o da megan está fantástico. Bem delicado.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas