TOP FIVE MAKEUP: KIM KARDASHIAN

Hey! - A linda da Kim sempre a temos como referencia de suas  maquiagens perfeitas e daqueles cílios 'aranha' de que ela tanto adora. Outro ponto forte de sua maquiagem é a pele de porcelana com iluminação abaixo dos olhos e um contorno bem produzido. Apesar de ser exagerado suas maquiagens  são para se inspirar!

Separei cinco melhores maquiagens - que eu acho - que vale a pena copiar.

 Uma combinação perfeita, smokey eyes e boca nude. E a produção mais investida da Kim.
 Aqui ela fugiu da zona de conforto e ousou em olhos marcantes de cor cinza e dourado. E sempre de boca nude.
Este aqui se tornou um dos meus preferidos. Côncavo marcado e abaixo um marrom mais claro com brilhos dourados, e delineador, desta vez ela usou um gloss de nude com um fundo mais alaranjado por assim dizer. 
Este look está tudo de lindo, um côncavo levemente marcado, e muito dourado na pálpebra móvel e abaixo nos cílios inferiores. E logicamente uma pele bronzeada que amo. 
A Kim arrasou neste batom roxo impactante. Um look olho tudo e boca tudo funcionou muito bem.

Se você é daquelas que não gosta de coisas exageradas, coloridas, mas gosta de estar bem maquiada com um olhar sexy e marcante, fique de olho nas makes da Kim Kardashian!

Um Beijão! 

Comentários

  1. Ela está linda em toooodos os looks, amo muito as makes dela, ela sabe bem escolher as coisas certas para arrasar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa sempre!!!


    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Aiii querida eu acho lindo esse tipo de make "patas de aranha"...
    Tem muita gente que fala que é um erro de make, mas eu acho super legal... Ainda mais se vc jah tem um cilios poderoso e não precisa de cilios postiços para fazer essa tendência...
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos - claro, com a beleza da Kim, impossível não ficarem.
    Mas eu amei demais o último make-up. Que batom hein?!
    Seu blog é muito legal e interessante.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/2/13

    Eu quero um tutorial da 2° e última foto please ;D

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica na lista de tutoriais a fazer, linda :D

      Excluir
    2. Anônimo8/2/13

      Uhul, ótimo final de semana.

      Excluir
  6. A maquilhagem dela era perfeita se nao fosse o excesso de iluminador!***

    ResponderExcluir
  7. Ela arrasa sempre, super inspirações! *-*
    Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ela e demais!! amo os makes dela. Arrasa!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da segunda de baixo para cima, achei a pele mais bem acabada e as cores respeitando o seu tom de pele!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei na última opção, super romântica e sexy!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas