2/07/2013

TOP FIVE MAKEUP: KIM KARDASHIAN

Hey! - A linda da Kim sempre a temos como referencia de suas  maquiagens perfeitas e daqueles cílios 'aranha' de que ela tanto adora. Outro ponto forte de sua maquiagem é a pele de porcelana com iluminação abaixo dos olhos e um contorno bem produzido. Apesar de ser exagerado suas maquiagens  são para se inspirar!

Separei cinco melhores maquiagens - que eu acho - que vale a pena copiar.

 Uma combinação perfeita, smokey eyes e boca nude. E a produção mais investida da Kim.
 Aqui ela fugiu da zona de conforto e ousou em olhos marcantes de cor cinza e dourado. E sempre de boca nude.
Este aqui se tornou um dos meus preferidos. Côncavo marcado e abaixo um marrom mais claro com brilhos dourados, e delineador, desta vez ela usou um gloss de nude com um fundo mais alaranjado por assim dizer. 
Este look está tudo de lindo, um côncavo levemente marcado, e muito dourado na pálpebra móvel e abaixo nos cílios inferiores. E logicamente uma pele bronzeada que amo. 
A Kim arrasou neste batom roxo impactante. Um look olho tudo e boca tudo funcionou muito bem.

Se você é daquelas que não gosta de coisas exageradas, coloridas, mas gosta de estar bem maquiada com um olhar sexy e marcante, fique de olho nas makes da Kim Kardashian!

Um Beijão! 

12 comentários:

  1. Ela está linda em toooodos os looks, amo muito as makes dela, ela sabe bem escolher as coisas certas para arrasar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa sempre!!!


    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Aiii querida eu acho lindo esse tipo de make "patas de aranha"...
    Tem muita gente que fala que é um erro de make, mas eu acho super legal... Ainda mais se vc jah tem um cilios poderoso e não precisa de cilios postiços para fazer essa tendência...
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos - claro, com a beleza da Kim, impossível não ficarem.
    Mas eu amei demais o último make-up. Que batom hein?!
    Seu blog é muito legal e interessante.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um tutorial da 2° e última foto please ;D

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica na lista de tutoriais a fazer, linda :D

      Excluir
  6. A maquilhagem dela era perfeita se nao fosse o excesso de iluminador!***

    ResponderExcluir
  7. Ela arrasa sempre, super inspirações! *-*
    Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ela e demais!! amo os makes dela. Arrasa!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da segunda de baixo para cima, achei a pele mais bem acabada e as cores respeitando o seu tom de pele!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei na última opção, super romântica e sexy!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.