TESTEI: BLUSH EM BOLINHAS FENZZA

Dificilmente eu não me agrade dos produtos da Fenzza, tenho muita coisa e não abro mão pois são baratos e muito bons. Mas desta fez foi um pouco diferente com este produto que trouxe para fazer resenha para vocês desse blush em bolinhas bem fofo...
Cor 06# Fenzza

Novamente dou pontuação baixa em um produto. Muito raro isso acontecer comigo, mas estamos sujeitas a isto né! O blush é de embalagem linda, dessas que dá vontade de ter na bolsa ou na gaveta, de principio me apaixonei. As bolinhas são um charminho dentro da embalagem nas cores pink - coral - bronzer... Até ai ok!
Mas o que me deixou #chatiada foi a sua bendita pigmentação, e vou logo dizendo (não vou mentir para agradar, rsrs) essas bolinhas são chatas, não facilitam e não são nada praticas (mas deixando claro que o ponto negativo não foi por isso).
Apesar que você pegando as bolinhas e aplicando sobre a pele elas são totalmente ao contrario. O que me deixou confusa, ou eu não estou sabendo aplicar ou tem algum pincel especial, ouuuuu a cor é clara de mais para minha pele, gente já testei de todas as formas, rsrs - HELP!
Não abomino o produto, ele vai ficar guardadinho, ele é bem eficaz como iluminador, achei bem bacana, mas deixo para usa-lo em dias de tutoriais pois levo muuuuuito tempo para transportar p/ minha pele.

Vamos dizer que ele ficou na lista de 'amor e ódio', kkk!

Alguma também já passou por isso com o mesmo produto ou algum semelhante?
Beijooo

Comentários

  1. Eu não consigo usar esses produtos em bolinha.
    Anotei a dica

    Um beijo
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei sua resenha
    eu estava pra comprar este blush pra testar da fenzza , acho que tirando este produtos os outros da fenzza são otimos (:
    beijoss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para experimentar esses produtos em bolinha, acho super fofo. Só essa marca que eu não conheço ainda.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essas maquiagens em bolinhas, mas essa parece legal pra mudar de tom quando achar melhor. Gostei da sua crítica!

    Eu já fiquei de "amor e ódio" com um delineador azul que era lindo, mas borrava em cinco minutos... ¬¬

    Baci!

     C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  5. nunca usei maquiagem em bolinhas, acho que teria um pouco de... sei lá, preguiça de pegar e usar e ia ficar jogadinho.

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias vezes desse blush em lojas de cosméticos,mas fiquei com um pé atrás em comprar.. Por achar que ia ficar meio que uma ''mistureba'' de cores ou então que imaginei que na hora de aplicar n ficaria legal,sei lá :/

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse produtinho.. e fiquei doida para comprar... mas já vi algumas resenhas negativas com relação a pigmentação... de repente eu mudo de ideia... na embalagem realmente é muito fofo!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não usei, mas usei um da avon de bolinhas e me dei suuuuper bem com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas