6 TUMBLRS DE BELEZA PARA VER ANTES DE SE MAQUIAR

Helloooo lindas!
Quem adora bisbilhotar o tumblr vai gostar este post!
Nada mais que o tumblr para reunir tanta coisa bacana em uma pagina simples de ser visualizada. Eu passo horas navegando procurando novos perfis, referencias, nomes... E desta vez separei alguns 6 tumblrs prediletos que sigo e acompanho sempre e acho bem validos para socorrer na falta de inspiração para produção da maquiagem.

O perfil é uma extensão do site She Said Beauty, onde são postadas fotos de mulheres reais e comuns que são abordadas nas ruas no intuito de mostrarem os produtos que elas estão usando, tipo um street beauty style. Acho bem interessante pois você encontra tudo beleza real, de todas as tribos, raças, cores... 

Se você prefere algo mais fashion, então o perfil é este. Não só mostra trabalhos de grandes maquiadores em modelos lindas para grandes revistas, quanto mostra modelos de beleza surreal e natural, e não posso deixar de detalhar que também postam bastante foto de backstage de desfiles que estão rolando agora (amo amo, fotos de backstage). Inspirador!

Este perfil é para as amantes de cabelos coloridos (tom pastel), e se você pensa em pintar o cabelo na tendência do pastel tem que acessar e inspirar pois tem cada coisa linda de encher os olhos e ficar querendo cabelo de uma e de outra... 

É um perfil voltado mais para looks de maquiagem, tanto clássicos quanto artísticos, uma vez outra parecem fotos de produtos famosos que amamos, e tutoriais.

Gosto de visitar este para me inspirar nas fotografias de produtos, mas também tem fotos de maquiagens, modelos, tutoriais entre outros. É bem diversificado você pode encontrar de tudo dentro do tema beleza. 

Perfil brasileiro e gostoso de acessar, o nome do perfil já mostra que são dicas de beleza (maquiagem, corpo e saúde) aprendi e ainda aprendo muita coisa bacana, receitinhas simples e caseiras estilo da vovó, vale a pena conferir e favoritar. 

Você vasculhando bem o tumblr encontra-se muita coisa bacana e de nível. Adoro! E quem ai curte fazer isso?
Ah! E quem quiser acompanhar nosso perfil do tumblr fiquem a vontade para seguirem, tem muita coisa inspiradora lá também, é só clicar no link >> beauty-habits


Beijo grande!

Comentários

Postagens mais visitadas