A blogueira de beleza que emocionou seus seguidores | Vida Real

Ola meninas!

Quem aqui gosta de se inspirar em pessoas guerreiras, reais e simples? Ainda mais se estão na profissão (ou ramo podemos dizer melhor assim) que amamos? Pois no post de hoje são duas coisas, uma pessoa para se inspirar sobre sua superação e talento!





























































Ela se chama Jordan Bone, descobri falando um pouco sobre ela uma publicação em um site, que infelizmente não me lembro em qual pois achei tão linda sua historia que sai pesquisando mais e abrindo pagina sobre pagina. Bem achei tão linda sua historia que gostaria de compartilhar aqui com vocês, não por ser uma "guru de beleza" mais também por sua superação.

Ela sofreu um acidente de carro a mais ou menos 10 anos onde ficou tetraplégica. Sua mãos não podem fazer movimentos simples como abrir e fecha-las. Coisa que dificultou a fazer maquiagens tão lindas e perfeitas como as que fazem hoje. Uma grande superação e conquista já que ela não faz nada sem ajuda de outros. Uma coisa que percebi é que ela mal mostra as mãos e é bem focado em seu rosto; certo como as outras blogueiras com canal fazem, inclusive eu! So que algo chamava sempre atenção suas mãos, sempre em movimentos diferentes, seguidores questionavam o que tinha de errado. Então para quebrar as tantas duvidas de seus seguidores ela decidiu "se mostrar" e contar sua real historia. Achei tão linda, tão inspiradora, uma pessoa com uma tamanha dificuldade para fazer algo tão fácil como uma pessoa de mãos "saudáveis" fazem automaticamente e ainda reclamamos porque não somos tão perfeitas na maquiagem. E isso não deixou que isso impedisse de realizar seus sonhos!

Vale a pena conhecer seu canal alem de linda, ela faz maquiagens dignas de serem compartilhadas, e já sigo e me inspiro em suas makes. Ah! Neste video (em inglês, quem for boa na tradução... pois eu traduzi na famosa dedução rsrsrs) ela conta direitinho um pouco de sua historia triste mas com um final muito feliz! <3

INSTAGRAM - BLOG - FAN PAGE - YOUTUBE


PS: Ahhhh, outra beauty blogger que vale a pena seguir é a fofa da Dominika Budzynska ela é poloneza e alem de maquiadora é fotografa. Já essa eu seguia a muitos anos, antes do instagram existir hahahaha. Ela também é cadeirante e não deixou que sua deficiência atrapalhasse seu grande talento, fora que é muito estilosa.































Infelizmente não vi nenhum link de canal no youtube em suas redes sociais, pena né pois adoraria saber passo a passo de suas makes lindaaaas!
Recadinho para vocês lindas: Superem seus limites, suas barreiras, estudem, treinem, ela chegou a esse nível não por acaso, ela deu de si e conseguiu, você não precisa de mil pinceis, mil produtos caros para fazer uma maquiagem extraordinária, sejam criativas, o que importa é o resultado!

Quem tiver alguma linda assim que inspire me informe nos comentários que adoraria conferir e seguir *-* e desculpem o post tão grande, hoje me empolguei hehehe!



Um super beijo <3



Comentários

Postagens mais visitadas