Resenha Bronzer Splendor | Pó compacto efeito bronzeado da Eudora

Olaaaaa,
Olha só a resenha maravis que fiz deste produto que estou amando e que já virou meu eterno favorito no quesito pele: O Pó compacto de efeito bronzeado da Eudora.
Vamos a descrição que contem na embalagem sobre o que a marca promete:
"O Bronze Esplendor Pó Compacto Efeito Bronzeado traz uma combinação perfeita de duas cores para um efeito bronzeado único. Sua Textura ultrafina e micronizada deixa sua pele com um acabamento perfeito e toque aveludado incrivel. Pele atraente e bronzeada durante o ano inteiro"
Agora ao veredito!
 Embalagem muuuuuito resistente, fácil de levar na bolsa, e de não ficar naquela que vai quebrar e esfarelar. Tamanho que agrada, produto que dura!
 O produto vem com 2 opções de cores. Um marrom médio opaco {pode-se usa-lo como contorno} e um marrom puxado pro caramelo que contem partículas de brilho {para iluminar}, que podem ser usadas separadas ou juntas para dar aquele efeito bronzeado natural {sem fritar ao sol} que todas nós amamos.
Ele lembra um produto de origem mineral, pela sua textura bem fininha e fácil de esfumar sobre a pele com ou sem base – e isso foi o que mais me agradou!




Zoom nas partículas de brilho que fica bem discreto ao ser aplicado sobre a pele. Para resumir a marca cumpriu o que prometeu "uma pele atraente e bronzeada". Quem não quer?! Quanto a valores, bem eu paguei 64$ brasileirinhas na campanha de Fevereiro/Março achei um pouco salgado, mas tive 90% de satisfação sobre o produto então superou o furo na carteirinha preta de caveiras douradas.
A dica que dou antes de arriscar ao comprar esse tipo de produto de preço mais elevado, é bom comprar pessoalmente, testar e analisar. Caso não seja possivel, procure resenhas/swatches na internet, é como faço quando estou muito a fim de comprar um produto que não é disponível em loja física.
IMPRESSÕES FINAIS
EMBALAGEM 10/10
DURAÇÃO DO PRODUTO SOBRE A PELE 10/8
PIGMENTAÇÃO 10/9
PREÇO 10/7,5
Vocês já conheciam o produto?
Beijoooooo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas