Maquiagem feita com um único pincel e uma unica paleta | Tag

Ola meninas!
Vocês devem estar se perguntando se tem como fazer uma make elaborada como eu fiz nesta foto com um único pincel (nem tanto com uma unica paleta de sombras) SIM, É POSSÍVEL hahaha.
Essa ideia surgiu quando vi uma tag no youtube que era "um pincel, uma paleta" achei suuuuper interessante e intrigante ao mesmo tempo, e eu amo desafios, então resolvi reproduzir minha versão.













O tutorial esta nível médio, vendo o video e fazendo direitinho e adaptando ao seu estilo você também pode conseguir fácil! O único trabalho que deu foi para esfumar, mas nada com paciencia chegamos lá.
Usei essa paleta da Naked 2 (replica) pois amo olho neutro mesmo que seja um olhão. Ela contem cores opacas e cintilantes que pra mim facilitou na hora de escolher a make e gravar para vocês. E op´tei por este batom MARA que estou amando usar da Dailus - Fru Fru que ornou muito bem com o olho.
Se você gostou e quer reproduzir também é so procurar alguma paleta que faça as duas funções uma sombra opaca que dê para marcar o concavo e outra cintilante ou colorida.
Aperta o play e mata a curiosidade!

Comentários

Postagens mais visitadas