Piercing Indiano para ficar mais linda

Ola!

Vocês já observaram que tendencias antigas como as dos anos 90 voltaram com gaz total em 2015 e com cara que irá continuar este ano, tendencias mais limpas, repaginadas e com aquela carinha atual que todo mundo gosta. Tendencias essas como o borro ou hippie dos anos 90 estão conquistando cada vez mais a moda de rua #streetstyle
E dentro desta "aba" borro/hippie, o piercing no nariz ou seja no septo está mais evidente do que antes entre homens, mulheres, até antes as celebridades que não usavam por questões de "agredir" suas imagens estão se jogando. Ainda mais neste estilo indiano (ou tribal como muitos chamam) que são um charme total!




































Obvio que esses piercings no Oriente não é nada tão novo e tendencioso, é meramente comum como nosso feijão com arroz. E eu gosto disso, misturar culturas com as nossas e no final passar pelo filtro da nossa personalidade, indenidade.

As Indianas consideram este item um de muitos adornos ou percingis de beleza (principalmente quando vão se casar), aqui também não é diferente, apesar que não é tão cultural quanto lá, mas muitas/os aderem e usam o modelo por ser diferente, estiloso!

Pensando nisso resolvi criar um post, falar sobre esse minha nova paquera. A quem só fica na admiração, quem evita, para muitos ainda um tabu esse estilo de piercing. Mas eu me jogo, já procuro alguns p/ chamar de meus.








Esta visão é bem conceitual, porem muitas indianas (os tribais também) usam algo bem parecido, 
exagerado, e que fazem parte tranquilamente do seu dia-dia. Tipo: indo ali comprar pão hahahaha.  A vida real inspirando as passarelas e editoriais <3 









Não vamos mentir é um acessório que chama bastante atenção, e tem que ter bastante personalidade e estilo para segurar muitos modelos. Muitos deles são falsos, para quem quer entrar na onda, tirar os seus selfies e depois abandonar quando a tendencia  resolver dissipar.































Algumas das celebridades adeptas a tendencia! A riri não era de se esperar, ela sempre ousa em suas produções com aquela pegada tribal AMO. 

Gostaram das inspirações, te fez querer usar um? Me conta o que achou! Pois estou coçando para ter um montão rsrsrs!
Grande Beijo <3

Comentários

  1. Anônimo22/1/16

    Eu acho lindo mas não tenho coragem! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que existem os falsos, p/ gente como eu e você não tem coragem de furar o septo rsrsrs. Beijos linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, estilos assim a quem ache bonito só em fotos! Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas