Ombre Hair para quem vai mudar o cabelo

Ola!

Essa tendência dos cabelos escuros na raiz ou no meio dos cabelos e indo gradativamente clareando até pontas virou uma febre capilar nesses últimos anos, e ficou!
E para mim é uma das tendências de cabelo (colorimetria) ao qual me identifico mais.
Acho chic e moderno, já me rendi uma vez ao estilo, e hoje estou ansiosa para querer me jogar novamente. Meu cabelo é naturalmente preto, PRETINHO, PRETÃO. Ou seja, a fibra é tao escura que mal pega alguma cor a não ser descolorindo (coisa que já agride bastante, imagina jogar mais cor em cima). Ja colori meu cabelo de todo jeito, e realmente tive que descolorir para poder chegar as cores desejadas.
E já estou cansada do meu cabelo de uma cor só, ainda mais preto, e quero aproveitar também que ele esta um long bob maiorzinho, porque qualquer coisa é só cortar hahahahaha.
E por mais uma vez essa obsessão presente de mudanças capilares, este estilo de cabelo vem me 'assombrando' por assim dizer rs.

Então resolvi pesquisar as melhores inspirações para compartilhar aqui, e inspirar aquelas/aqueles quem também esta no mesmo desejo. Desejo inassinável de mudança, caso você não esteja muito disposta a radicalizar, encha os olhos e se inspire de tanta lindeza, quem sabe não cria uma vontadezinha de mudar também.

Agora surra de inspirações <3






















































































































O ombré hair nada mais é que um cabelo que é clareado da rais as pontas, ou da metade do cabelo e então por isso que ele é bem versátil, é daquele que não tem regras, ele pode ser loiro claro, escuro, mel, castanho, blonde, acinzentado, azul, amarelo, vermelho, rosa, ufaaaa... Enfim, é você que faz seu estilo é por isso que amo tanto esse estilo de cabelo <3

Gostou? Então deixem seu comentário! 

Beijos, até.


Comentários

  1. Já salvei algumas fotos aqui porque adorei e também quero mudar o meu cabelito *-*

    www.mundorosablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, depois vem aqui e me mostra como ficou a mudança! Beijooos <3

      Excluir
  2. Ameeei! *-* Acho lindo esse estilo tb, pena q falta coragem pra fazer no meu =( mas quem sabe eu consiga um dia! =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie coragem mulher, vai ficar linda se fizer nesse cabelão, beijooos

      Excluir
  3. Quero muito fazer algo no meu cabelo :s Estava querendo pintar as pontas de rosa como essa da foto, mas como faço luzes meu cabelo está muito sensível, tenho medo de quebrar mais ainda os fios :/
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia, existem muitas tintas ou aqueles giz apropriado para passar no cabelo justamente p/ n danificar um fio. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas