NOVIDADE: NAIL SUGAR

Hey! - Preparadas para mais uma nova tendência no mundo dos esmaltes? Vejam se aderem ou não a tendência...



Mas Como assim, esmaltes de açúcar? Pois é, o espaço culinaristico esta cada vez mais inspirando as tendências do mundo nail art. - depois do caviar - A mais nova vocês já podem até imaginar... Mas na realidade não é um 'esmalte' exatamente feito de açúcar, e sim é a mesma coisa do caviar, a diferença é que os pó adicionados às unhas remate cristaizinhos iguais aos do açúcar.


 

O pó é inicialmente usado é branco ou transparente, deixando assim com que o efeito fique bem parecido como se estivesse açúcar nas unhas. Nas fotos acima observem que alguns vêm até com glitter misturado para dar um efeito diferenciado.



A tendência me agrada, acho bacana o pó branco por cima das unhas, fica uma textura/efeito transparente divertida e diferenciada. E obervando melhor o efeito não passa de um glitter bem grosso que pode se passar também pela tendência, caso não consigam encontrar o pó branco/transparente. Tenho alguns vidrinhos de glitter que parecem esses cristais e vou testar e mostrar aqui para vocês!

Beijo...

Comentários

  1. Ai que legal! Não aderi a Nail Plush nem as unhas de caviar por que achei muito chamativo, já essas unhas de açúcar são lindas!
    Estou seguindo, se puder retribuir:
    mimosemodas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é também adorei essa nova tedência...

      Excluir
  2. aaai eu adorei, de verdade mesmo. Eu tbm acho que goto mais do branco que deixa as unhas parecidas com transparente.
    ah super obrigada pelo comentário no meu blog, você foi fofa demais comigo, muito obrigada mesmo.]
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa, você tem um blog bacana e acho muito bom isso!

      Excluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se pude retribuir vou adorar :)
    Adorei essa nova tendencia!
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do nosso espaço, seguindo lá tmb.

      Excluir
  4. adoorei o esmalte rosa lindo mesmo quando li juro que pensei que fosse de açucar mesmo haha. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! - Vou lá dar uma conferida ;)

      Excluir
  5. cara que demais, toda esmaltada vai adorar, CERTEZA!!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal e diferente :)
    Já estou te seguindo fofa!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas