9/12/2012

TA NA MÃO: OMBRÉ NAILS

Hey! - O esmalte que estou usando essa semana é tipo ombrê nails - que na verdade estou doida já para tirar e fazer o estilo em glitter - ou pelo menos tentei chegar perto da arte. A cor mostarda cintilante discreto que usei é nova na minha coleção de esmaltes, nunca tinha me interessado em comprar uma cor assim, e até que to gostando dela em minhas unhas, o único pró dela é para chegar a cor idêntica a do pote é ter de passar varias camadas... P/ lá de quatro.
Não queria unha básica, então resolvi fazer o tal ombrê nails. Gostei do resultado mesmo ele não saindo perfeito. Finalizei com uma base fosca, pois achei mais interessante assim.

Gostam?

 Beijos...

4 comentários:

  1. Gosteii!! Ficou bem legal.
    Faz tempo que quero fazer nas minha unhas, mas não sei porq ainda não fiz. kk
    Ameii o novo blog.

    Bjo
    http://dayseamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava assim uns dias desses! Obg, q bom q gostou :)

      Excluir
  2. FICOU MASSA!
    Mas não tenho paciencia pra isso kkkk
    eu adoro fazer minhas unhas, mas sou tão devagar qe acabo nem fazendo mt :(

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninis, isso tmb acontece comigo. Apenas no dia estava de bom humor e resolvi fazer kkkkkkkkkkk. Beijo.

      Excluir

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.