TESTEI: DEMAQUILANTE BIFÁSICO L´OREAL

Hey! - Morro de sofrer com o demaquilante com o que tenho aqui, e por isso eu estava de olho em demaquilante bifásico, visto que minha pele é mista e a fama do bifásico é de deixar a pele um pouco oleosa e confesso que fiquei com um pouco de receio, mas é o melhor de todos para tirar aquelas malditas maquiagens difíceis  - E não curto nada ter que agredir minha pele esfregando, esfregando e esfregando... 

Então precisava daqueles que não deixe minha pele - muito -  oleosa, e que fosse barato. E encontrei! Este demaquilante que é meu 'xodó' agora!



Conforme diz o fabricante a intenção dele é remover a maquiagem a prova d´ água facilmente e deixando a pele sem oleosidade, trazendo uma suavidade e frescor. - Não posso desmentir, o danado remove mesmo TUDO! - Esperei secar, e minha pele não ficou muito oleosa - vejam como ficou na ultima foto abaixo -  mas mesmo assim eu lavo meu rosto e finalizo com um adstringente. 

Peguei alguns produtos que considero piores para ser removidos... Eu elejo esta sombra dourada em creme a pior de todas que estão no meu pulso, ela quando seca parece uma cola só saia com milagre... E vejam que passando uma vez o algodão com o demaquilante saiu bem mais que a metade! Por isso que ele agora é meu xodó.
O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia até em hiper mercado. Este eu encontrei nas lojas Americanas onde arrematei este por 20$


Levou 5 estrelinhas pelo custo-beneficio, embalagem pratica e reforçada e cumpriu o que prometeu!


Comentários

  1. Anônimo10/12/12

    Caramba! estou atrás de um demaquilante faz um bom tempo , gostei da resenha foi muito precisa.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :DD

    ResponderExcluir
  3. eu tô usando um demaquilante da vult

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, haaa parece ser bom mesmo. Sera que tira mascara aprova d'agua?


    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é especial p/ isso. - bem na frente vem dizendo! :D

      Excluir
  5. Gostei da dica, eu usava o demaquilante da marca, o comum, e deixei de usar pelo da Neutrogena, mas a máscara a prova e o delineador, só esfregando. Também pago R$20,00 na Americanas, vou experimentar este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ual, parece ser ótimo mesmo, ameei *---* fiquei curiosa para testar, hehe
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita.
    Volte sempre.


    Beijo.

    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também é um produto com ótimo custo benefício, e a qualidade da marca é universal. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Estou usando esse da Loreal, paguei R$ 19,90 na americanas, preço digno e qualidade excelente!!

    bjs!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas