UNHAS: INSPIRAÇÃO PARA FIM DE ANO

Hey! - a mulherada já está se preparando para este final de ano que já está bem ali. Para quem adora essas coisas é muito supersticiosa já quer passar a virada na sua cor desejada para que o pedido seja realizado no ano novo vai amar o post. E o esmalte está cada vez mais na vida das mulheres como um acessório indispensável ainda mais a tendência do Nail Art. E é onde eu entro com as inspirações para quem ainda está com duvidas na cor e o estilo de unha a se resolver.

Vamos lá, escolha seu desejo preferido!

 
 

Até o ano novo!
Um super beijo!

Comentários

  1. uma mais linda que a outra em, adorei bastante! haha Vou abusar do glitter nas unhas nesse ano novo

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo meu Deus *-----------*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do laranja com bege. :)

    ResponderExcluir
  4. Achei as ideias e cores bem legais!!
    Mas para mim tanto faz a cor que irei usar... não sei nem se vou sair de casa e se vou fazer a unha (trágico)! kkkk

    Bjo
    http://dayseamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vou de dourado!! ryqueza demais! SQN hauiehaeihaiuehu
    adorei as nail arts!
    a primeira foto das unhas pratas é a minha favorita! linda demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais, ainda nao escolhi a minha rsr, feliz ano novo linda, beijooos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações! Pena não ter dado tempo de ir a manicure, droga!
    Obrigada pela visitinha, flor :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações! Eu fiz uma nail com vermelho e com um coração em um dos dedos, muito fofa♥♥:)

    Beijos, bom 2013!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei, eu escolhi o dourado (riqueza) tudo que eu to precisando, hahaha ganhar na Mega já ta bom pra mim! hahahaha to querendo pouco né?!
    Adorei o post

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os dourados, pratas e vermelhos!
    Te desejo um ano novo muito próspero, feliz e cheio de realizações!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei , estou usando lilas
    adorei as cores , e as dicas *--*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. A primeira unha azul é linda d+++!!

    bjs!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que opções tão giras!

    ResponderExcluir
  14. Bem legal as dicas de unhas para a virada, as minhas pintei de amarelo com glitter dourado!
    Feliz ano novo pra você e muito sucesso :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas, mas tem que ir para uma manicure muito fera hahaha.Que este ano comece completa de realizações. Um ótimo começo de ano para você. Uhull é 2013 \o/

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as brancas, principalmente a segunda

    ResponderExcluir
  17. Eu optei por uma unha simples, sem firulas!
    Um champanhe cromado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ah eu percebi que, apesar de sempre vir aqui, eu ainda não te seguia então, acabei de seguir ta?

    ResponderExcluir
  19. AMEEEI *-* Impossível escolher uma só (:
    Adorei seu blog, flor !!!

    Sucesso nesse novo ano !
    Estou seguindo, de uma passadinha la no meu blog, se gostar segue tambem *-*

    Com amor, thamy ;*
    http://lacodemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, eu fui de Branco com prata hahaha
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas