O que Achei - BB cream para Olhos da L´oreal Paris

Ola!

Vamos hoje conversar sobre esta swatch/resenha/revew ou minha humilde e sincera opinião deste produto que estou curtindo usar nesse ultimo mês


























Alem de existir o mesmo produto só que para o rosto, BB cream para olhos, tem a funcionalidade de um corretivo, mas com aqueles 5 itens para deixar sua pele com cara de ryca. Achei esse produtinho multi funcional bastante do meu agrado, ja vou logo avisando que ele não sai mais da minha necessaire. A embalagem tem 15ml e é estilo bisnaga, comprei por 25$ Dilmas achei até o preço justo pois com apenas uma gotinha e dependendo do seu grau de olheira, pode usar em ambas as duas (no video lá em baixo descrevo bem direitinho)

- DESCRIÇÃO DO PRODUTO - 



A unica coisa que pode impedir de muitas meninas de ter este produto em mãos é que existem apenas 2 cores (Loreal bora fazer mais 2 tonalidades hein, a pele brasileira é multicolorida) a clara e esta que tenho média. Analisando outras resenhas a cor clara é bem parecida com esta média, apenas aponto para um detalhe pois esta cor achei que tem um fundo levemente rosado, o que me impede de usar por cima de qualquer base da minha cor. É algo que vocês precisam conferir no video para entender do que estou falando.




























É um produto muuuuito fácil de se aplicar e espalhar. Conforme na descrição da embalagem a melhor aplicação é com os dedos, e podendo até fazer 2 camadas. E ele cumpriu muito bem seu papel, gostei do resultado durante e depois, pois não craquelou e nem acumulou, seu toque é bastante seco, apesar de ter a função hidratante, ótimo para todo tipo de pele, principalmente para as oleosas. Apenas não sei se irá ficar bom para quem tem olheiras profundas e escuras, talvez amenize mas não tanto como as olheiras fracas a médias.
 - PRODUTO EM AÇÃO -  

Quer saber mais? Confere a aplicação em tempo real no video abaixo ❤




Grande Beijo!

Comentários

  1. Eu quase não tenho olheira então acho que vou gostar! gosto apenas do efeito iluminado sabe? Já anotei aqui e vou procurar tambem haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar! Tb amo iluminar, não falta em qualquer maquiagem minha! Beijos linda.

      Excluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas