MAQUIAGENS DA AMA´s

Hey! - Gostamos sempre de conferir as novidades e os looks de maquiagens das famosas nos eventos não é mesmo?! E já por falar nisso confiram os melhores looks que as celebridades internacionais andaram usando em suas produções de maquiagens no evento  American Music Awards 2012 ocorrido neste ultimo domingo dia 18.

Me digam suas preferidas! 


Amy Heidemann fez um olho básico com delineador e um batom de cor forte laranja, sua atenção maior foi no topete de tranças que achei o máximo! - Carrie Underwood estava muito linda e optou por uma make mais neutra com um marrom metalizado mais mega cílios e uma boca mais apagada rosinha. 

Gwen Stefani estava com a sua make que já é sua marca, delineador mais cílios posticos e bocão vermelho, eterna diva! - Hayden Panettiere estava bem básica, apenas deixou o olho iluminado e seu rosto também, boca rosa para dar uma cor, simples e chic!

Ginnifer Goodwin gente sempre me encanto com sua beleza e suas produções, seu rosto bem boneca contribuem muito. Nesta produção ela misturou a cor prata da pálpebra móvel com marrom metalizado na raiz dos cílios inferiores, adicionados com cílios postiços. Arrasou ou não arrasou?! 

Simplesmente sempre adoro as makes da Carly Rae Jepsen são sempre fofos e bem copiáveis  neste ela arrasou com delineado e sombra azul no canto interno dos olhos e na raiz dos cílios. - Nicki Minaj sempre é de se esperar de suas makes com bastante delineador exagerado, concavo extra marcado e mega cílios e claro um pink na boca.

 Palmas para a Ke$ha pois para mim foi a make mais perfeita do evento! Não foi nada muito brilhoso e extravagante, simples e bem setentista, ressaltou sua beleza escondida com tanto glamour exagerado. Lembrou muito a make que a Ginnifer Goodwin estava usando no Emmy Awards deste ano. - Quem será que se saiu bem...


Pink make bem leve e neutra, adorei seu topetão! - Taylor Swift tem uma beleza um pouco obvia, sempre um marrom esfumado ou junto com um dourado - exatamente usado no evento - e desta vez optou por uma boca apagada, novidade!

Algo nesta make não está tão diva, Christina Aguilera achei que você carregou no bronzeamento! Acho também o cabelo está estranho e esse batom... Massssss tirando tudo isso seus olhos estão muito lindos e perfeitos, combinou com o que estava vestindo. 


Um Beijo...

Comentários

  1. Anônimo20/11/12

    A make da Ke$ha e da Taylor estavam as mais lindas na minha opinião. Adorei ! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei de vários!! adorei a Gwen e a carly rae :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher uma só, mas fico com a make linda da Taylor!
    Ela é uma princesinha mesmo *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de acompanhar os eventos e ver os looks e produções. Pro meu gosto o conjunto make, cabelo e acessórios da Taylor e da Carrie
    estão impecáveis.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/11/12

    Eu amei a make da Gwen sempre divando por ai, a da Cristina realmente estava um pouco exagerada, ultimamente ela está cometendo vários erros, quem deve gostar disso é a Kelly osborne que odeia ela né não? Estou te seguindo e curtir sua fanpage se puder retribuir seria de grande ajuda. Curtindo a fanpage você ficara por dentro dos assuntos do blog.

    Dêem uma conferida em meu blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Curtam a fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e o post! seguindo, beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei a make da Taylor e a da Ke$ha, dessa vez ela surpreendeu!

    nayane-maia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais da maquiagem da Ke$ha, pra mim ela sempre foi diva e sempre soube arrasar, só não gostei muito do cabelo, tá estranho, pelo menos pra mim :)
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da make da Carrie Underwood...achei linda...

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos makes, cada uma com seu estilo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Minha favorita foi a Carrie, Gwen sempre arrasa no bocão vermelho e Taylor sempre uma boneca. Gennifer está realmente uma fofa, só não gostei dessa sobrancelha desenhada =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  12. Lilian, tudo bem?? Pensa q o povo tava tudo bunito, quem me assustou mesmo foi a Christina Aguilera, ela ta muito mudada, nao apenas por ter engordado, mas sei lá, o roto ta parecida com a Sher, rs.

    Beijos... seguindo aqui, o blog ta lindo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas mas principalmente da Kesha e da Cristina.

    Beijos, bom dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas