ENTENDA: O BB O NOVO PRIME?

Hey! - Já devem saber da novidade (não tanto nova assim) do Blemish Balm, Beauty Balm ou Balm da Beleza? Para resumir, o BB Cream surgiu para revolucionar a maneira de como hidratar e proteger sua pele, diminuindo as etapas na hora de se maquiar. E estão dizendo até que será o substituto definitivo do querido primer... Será mesmo?


Mas de onde este creme surgiu?
Reza a lenda que o bb cream surgiu das mãos de uma dermatologista alemã que aplicava o produto depois de cirurgias e tratamento de peeling em suas pacientes para diminuir na irritação.
Os coreanos loucos por uma beleza perfeita, sabendo disto, da melhora da pele nas pacientes da médica cresceu os olhos sobre o produto e já foram logo produzindo em escala maior fazendo assim a cabeça das celebridades pelo o mundo a fora...

Os cremes vocês podem encontrar em sites que vendem as marcas, como SEPHORA,  STRAWBERRYNETEBAY (o link vai direto na pagina dos produtos)

Quero comprar! Mas o que esse danado faria em pró de minha pele? 
Suas vantagens são muito benéficas, ele pode reduzir linhas de expressão, hidrata e até uniformiza a tonalidade da pele. O produto é indicado e pode sim ser usado para qualquer tipo de pele, em especial as oleosas - brasileiras ai vamos nós - pois contem a substancia Oilfree podendo ser usado todos os dias. A novidade também é usa-lo como base em produções diárias e básicas.

Fiquei doida por um! Eu estou a procura do meu, os preços não são absurdos, dá pra ter sem gastar muito, tem de varias marcas e preços variados. Achei prático e sem falar dos seus benefícios né, eu tenho uma pele mista, mas porem tem dias que ela é muito oleosa, e usar todos os dias aquelas etapas de maquiagem acaba um pouco com ela. Quero para ontem!

Um Beijo!

Comentários

  1. Estou louca pra experimentar esse novo produto, eu ja conhecia mais ainda nao tive a oportunidade de testar, dizem que é ótimo. Nossa, que blog mais lindo, sério! Eu adorei tudo aqui, o conteudo, suas makes que são fabulosas e é claro que eu nao poderia sair daqui sem te seguir né? haha Parabens pelo sucesso e continue assim que voce vai longe!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver se compro o da Maybelline dizem que é muuuito bom! Aaaa muito obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  2. Nunca usei nada da bb cream, serio.
    Mas ouço tanto falar que quero muitooo!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo falando, todo mundo comprando, toda marca vendendo.
    É tanta opção que to perdida e não vou comprar nenhum...rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Quando fui na MAC de Recife fazer minhas comprinhas, o Vendedor testou em mim, tinha acabado de lançar, realmente a minha pele ficou ótima, não ficou oleosa e tem uma levíssima cobertura. Mas eu uso um produto para uniformizar o tom da pele antes da make (clareia as manchinhas com o passar do tempo), que não é oleoso também, tem fps 45 é do Boticário, eu amooo! Fora o da Mac, nunca testei nenhum...
    Bjoss Amei o post..

    http://tendenciasemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da mac achei um pouco salgadinho o preço. Vi algumas resenhas em video e achei ele tão pequeno :\ ... Do jeito que sou, vou usa-lo todos os dias kkkkk!

      Excluir
  5. adoro bb creams :D estava usando um da skin 79 que gostei muito :D falam que o da missha é ótimooo tb :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum, mas com certeza quero um ainda.... rápido..
    bjos

    Blog
    no-marca. blogspot. com. br/ ( retire os espaços)

    canal youtube
    youtube.com /user/ BlogNoMarca/ featured ( retire os espaços)

    fan page
    facebook.com /pages/ NO-Marca/ 307033125997308?ref=hl ( retire os espaços)

    Twitter:
    twitter.com /Miria_Nomarca ( retire os espaços)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/11/12

    O produto da BB Cream é muito bom mas acho meio caro, faz tempo que não compro nada na marca.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. eu nunca usei bb cream nem primer... mas um produto que encontrei na avon que é base + hidratante + protetor serve pra deixar minha pele lisinha antes de passar a base ^^ estou gostando bastante!

    ResponderExcluir
  9. Já tem bastante opções, né?! Pena que a maioria é carinha.
    Particularmente gosto muito dos produtos da Maybelline... e o preço está mara! Só preciso achar um site que já está vendendo e manda para cá!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian,
    Eu gostaria muito de experimentar, mas ainda não fiz. Bem que poderiam dar uns sachês de amostra nas revistas.
    Perdoe-me a invasão, mas temos amigas comuns. Adorei visitar o seu blog. Estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo, seria uma maravilha, ahahaha! - Não se preocupe sua aparição aqui no blog é bem vinda a todo o momento. Irei sim acc seu blog. beijo

      Excluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas